segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Tavares continua buscando recursos para o município

LEMBRADO COMO CANDIDATO A DEPUTADO, DR. AÍLTON CONTINUA TRABALHANDO POR TAVARES COM A MESMA DISPOSIÇÃO DE QUANDO ESTAVA NO CARGO DE PREFEITO

Embora tenha deixado o cargo de gestor da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, há pouco mais de um mês, o médico Aílton Suassuna Porto (Cidadania) tem demonstrado que continuará carreando recursos para o município, com a mesma disposição que teve durante os oito anos à frente da prefeitura. 

Em sua página na rede social Facebook, neste domingo, 07 de fevereiro, Dr. Aílton postou que esteve na residência da senadora Daniella Ribeiro com a finalidade de encaminhar solicitação de recursos para o custeio do setor de saúde de Tavares, assim como para construção de casas populares e pavimentação de ruas no município.

O ex-prefeito ressaltou os laços de amizade que tem com Daniella, e enalteceu a presteza da senadora paraibana no sentido de lutar em Brasília pelo pronto atendimento das demandas de Tavares, na certeza que o gestor que lhe sucedeu em 1º de janeiro terá dela o mesmo tratamento que ele teve durante os seus dois mandatos.   

Com o nome lembrado para entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022, Dr. Aílton desperta os anseios do eleitorado da região corroborados pela ausência de um representante  local  que defenda os interesses e o desenvolvimento de Tavares, Água Branca, Juru, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra.

De acordo com pesquisas internas realizadas, o ex-prefeito tavarense terminou a gestão com mais de 80% de aprovação, motivo fundamental pelo êxito na eleição do seu sucessor e que o credencia a se lançar candidato a deputado estadual no vácuo da inexistência de um representante local.

Embora condicione essa candidatura ao partido ao qual pertence, Dr. Aílton não descarta a possibilidade e disposição de entrar na disputa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário