quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Eleição de Rodrigo Pacheco foi vitória de Bolsonaro e Alcolumbre

Aliado de Rodrigo Pacheco, presidente Jair Bolsonaro publica foto com novo presidente do Senado e cita ‘cédula de papel’

WhatsApp Image 2021 02 01 at 19.41.48 1 e1612219679834 - Aliado de Rodrigo Pacheco, Bolsonaro publica foto com novo presidente do Senado e cita 'cédula de papel'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou, na última segunda-feira (01), uma foto ao lado do novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

“Em cédula de papel, o Senado Federal elegeu o senador Rodrigo Pacheco (57 votos de 81 possíveis) para presidir a Casa no biênio 2021/22”, disse.

Bolsonaro não teceu mais comentários acerca da eleição no Senado.

A candidatura contou com o apoio, além de Bolsonaro, de 11 partidos, entre os quais estão siglas de oposição, como o PT, a Rede e o PDT.

A eleição do senador do DEM é também uma vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP), agora ex-presidente do Senado. Alcolumbre atuou como principal cabo eleitoral de Pacheco desde dezembro do ano passado, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) barrou a possibilidade de reeleição nas Casas do Congresso.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário