quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

“É o Romero lá, não é?”, disse Bolsonaro sobre sucessão na Paraíba

‘JÁ FALEI COM ELE’: apoio do presidente Jair Bolsonaro em 2022 é ‘processo natural’, diz ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues; VEJA VÍDEO

bolsonaro romero - 'JÁ FALEI COM ELE': apoio de Bolsonaro em 2022 é 'processo natural', diz Romero Rodrigues; VÍDEO

O ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) reagiu com naturalidade ao gesto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ontem mencionou o nome dele ao falar sobre as eleições estaduais de 2022 na Paraíba. Ao site Polêmica Paraíba, o político disse que ‘é um processo natural’ que haja o apoio.

O ex-gestor de Campina Grande revelou, inclusive, que já conversou com Bolsonaro sobre a pretensão de concorrer ao cargo de governador e, segundo ele, obteve o apoio do presidente para a disputa. “Acho que é um processo natural pela relação respeitosa, vamos tentar construir juntos, já falei com ele sobre essa pretensão e ele manifestou apoio à nossa pretensão”, disse.

A menção do presidente a Romero ocorreu ontem, após uma fala sobre o preço da gasolina, outro assunto que tem sido recorrente em meio à pandemia da Covid-19. Mais uma vez, ele defendeu que haja regulamentação sobre o valor do ICMS cobrado nos estados, enfatizando que não quer interferência sobre os entes da federação, mas sim um entendimento.

Após defender a proposta do Planalto para baixar o preço da gasolina, Bolsonaro ouviu de um apoiador: “Vamos tirar a Paraíba do socialismo, viu presidente”. E devolveu com uma pergunta: “É o Romero lá, não é?”, disse, sorrindo.

ASSISTA:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário