sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Covid-19 mata pai, mãe e filho no intervalo de cinco dias

Pai, mãe e filho morrem vítimas do novo coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá

fami - Pai, mãe e filho morrem vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias

Pai, mãe e filho morreram vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá. O aposentado Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mulher dele, a professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19.

O filho do casal, Jonas da Silva Moraes Junior, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença.

Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético e deixou a mulher e um filho recém-nascido.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora.

De acordo com o Sintep, a professora atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas, na capital mato-grossense.

“O Sintep-MT se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências”, disse o sindicato.

Casos em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, 1.710 novas confirmações de Covid-19 e 40 mortes nas últimas 24 horas. Este é o maior número de mortes registradas em um dia desde agosto do ano passado. Em 3 de fevereiro, MT registrou 34 óbitos.

Até esta quarta-feira (17), foram 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.544 mortes em decorrência do coronavírus.

Dos 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.582 estão em isolamento domiciliar e 223.022 estão recuperados.

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário