quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Coração de Zé Maranhão para de bater após oração da esposa ao ouvido dele por telefone

“OLHE PARA FRENTE E DÊ ESSE ABRAÇO EM JESUS”: Desembargadora Fátima Bezerra revela que José Maranhão morreu após oração por telefone

maranhao e fatima - "OLHE PARA FRENTE E DÊ ESSE ABRAÇO EM JESUS": Desembargadora Fátima Bezerra revela que José Maranhão morreu após oração por telefone

A desembargadora Fátima Bezerra, viúva do senador e ex-governador José Maranhão, revelou, nesta quarta-feira (10), que o político com quem era casada morreu após ela fazer a oração da Ave Maria. Fátima Bezerra se preparava para viajar a Brasília quando recebeu uma ligação da filha, a médica Maria Alice, informando que Maranhão já apresentava falência de alguns órgãos, mas o coração ainda batia.

“Mainha, painho está precisando partir. Ele está quase sem pressão, a saturação muito baixa, o pulmão já não permite que ele respire nem 1% por si próprio. Prepare o seu coração”, disse Maria Alice, conforme lembrou Fátima Bezerra. A desembargadora relatou que, após algumas orações, voltou a falar com a filha por telefone e pediu para que ela colocasse o aparelho no ouvido do marido.

“Eu disse: meu amor, desapegue. Não olhe para trás. Esse mundo é passageiro. Na Terra só vale o bem que a gente faz. Eu estou sentindo que uma luz muito bonita está lhe chamando. Essa luz é Jesus. Então, por amor a mim, eu lhe peço: não olhe para trás, olhe para frente e dê esse abraço em Jesus, Ele está lhe acolhendo. E quem vai lhe ajudar a vivenciar essa nova vida é Nossa Senhora. Reze comigo essa Ave Maria. Aí comecei a rezar. Quando foi no final, quando eu disse agora e na hora de nossa morte amém, o coração dele parou de bater”, recordou Fátima Bezerra.

José Maranhão morreu na noite da última segunda-feira (08), após 71 dias internado, vítima de complicações da Covid-19.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário