quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Cantor é preso após show no Rio durante pandemia da Covid-19

Belo é preso após show com aglomeração realizado em comunidade da zona Norte do Rio de Janeiro em plena pandemia

Belo Perfeita Pra Mim YOBA201802 840x440 1 - Cantor Belo é preso após show em comunidade da zona Norte do Rio de Janeiro

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil no Rio de Janeiro. O pagodeiro, que foi detido por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), é investigado pela realização de um show com aglomeração durante a pandemia da Covid-19.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que o evento ocorreu no interior da Escola Municipal do Parque União, localizada no Complexo da Maré, na zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 13 deste mês.

A realização de eventos, festas e apresentações musicais estão suspensas no Rio de Janeiro desde o início da pandemia e a fiscalização foi intensificada nos últimos dias devido ao Carnaval.

Além de ser alvo de um inquérito por promover aglomerações durante o período de pandemia, o cantor também é investigado por invasão do colégio, onde o show foi promovido. Isso porque o evento não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

Além de Belo, os dois sócios da empresa que organizou o evento também foram alvos de mandados de buscas e apreensão. O homem, que supostamente seria chefe do tráfico de drogas na comunidade, também foi alvo da Polícia Civil.

Outro lado

Até a tarde desta quarta, os representantes do cantor ainda não haviam se manifestado. Os representantes dos outros investigados também não se pronunciaram ainda.

Show do cantor Belo realizado no Complexo da Maré, na região Norte do Rio de Janeiro — Foto: reprodução/TV Globo

Fonte: rádio italiana - Créditos: Polêmica PB - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário