sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Bolsonaro elogia Romero, em passagem por Campina Grande

Em Campina Grande, presidente Jair Bolsonaro fala sobre ex-prefeito Romero Rodrigues: “Meu irmão, mora no meu coração” – VEJA VÍDEO

bolsonaro cg - COM AGLOMERAÇÃO: Em Campina Grande, Bolsonaro fala sobre Romero: "Meu irmão, mora no meu coração" - VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (19), onde faz escala para cumprir agenda no município de Sertânia, em Pernambuco. Antes de embarcar para o estado vizinho, Bolsonaro falou com apoiadores e imprensa que estavam no aeroporto.

Em um espaço com aglomeração e com muitas pessoas sem máscara, um dos apoiadores disse que Bolsonaro, sempre que vem a Campina Grande, é bem recebido. O presidente, também sem máscara, disse que recebe carinho de todo o Nordeste.

“O Nordeste todo, eu gosto e eles também gostam de mim. Então, é um casamento perfeito”, respondeu.

Bolsonaro também foi questionado sobre um possível apoio ao candidato Romero Rodrigues (PSD), pretenso candidato à governador por parte da oposição em 2022 e que deve ter o apoio do presidente. Bolsonaro respondeu:

“Meu irmão lá de trás, mora no meu coração”, resumiu. Bolsonaro ainda foi questionado sobre um possível apoio, mas não respondeu. Nas imagens, é possível ver o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e o ex-prefeito Romero ao lado do presidente, todos sem máscara.

Veja o vídeo, compartilhado pela jornalista Sony Lacerda:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário