quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Uma paraibana no Big Brother Brasil 21

Advogada e maquiadora de Campina Grande de 31 anos de idade, Juliette Freire, está entre os participantes do reality

juliette e1611094107910 - PARAIBANA NO BBB 21! Advogada de Campina Grande, Juliette Freire está entre os participantes do reality

O Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25), e já está deixando todo mundo ansioso. Para alegria dos paraibanos, o estado terá sim uma representante.  A Advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire de 31 anos, está confirmada no reality.

Antes de entrar o confinamento, ela deixou uma mensagem pronta para os internautas. Em suas redes sociais, Juliette disse que o BBB era um sonho, e pediu a ajuda do público:

“Finalmente! É isso mesmo, finalmente estou realizando um sonho: entrei no BBB21! Conto com a torcida de vocês pra fazer valer cada momento dentro da casa. Garanto boas histórias e muitas risadas! Aqui é PARAHYBA SIM, senhor! ” 

Juliette mora em Campina Grande, e é formada em direito pela Universidade Federal da Paraíba.

Em sua apresentação no reality, a paraibana disse que sonha em ser delicada: “Meu sonho era ser uma mulher fina e delicada, mas eu nasci tagarela”.

VEJA VÍDEO:

Se depender da torcida, a paraibana vai ser um grande destaque na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. Os internautas já deixaram várias mensagens de apoio para a jovem: “Representaaaaaaaaa o Nordesteeee lindona!!’ , “Vai com tudo nordestina!!!!! Estamos com você”, “Já estamos na torcida” escreveram os seguidores.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário