sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Paralização dos caminhoneiros é criticada pela NTC&Logística

Associação de Transporte de Cargas pede que autoridades proíbam bloqueio de estradas e se posiciona contra paralisação

greve caminhoneiros Valter Campanato Agência Brasil 660x372 1 - Associação de Transporte de Cargas pede que autoridades proíbam bloqueio de estradas e se posiciona contra paralisação

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC﹠Logística) se posicionou ‘frontalmente’ contra a uma provável paralização dos caminhoneiros a partir da próxima segunda-feira (01).

A entidade representativa do segmento empresarial do transporte rodoviário de cargas no país criticou “toda e qualquer paralisação dos serviços de transporte, considerado essencial para a garantia do abastecimento no País”, disse.

De acordo com nota enviada à reportagem, “As empresas transportadoras, pela sua entidade de representação, manifestam ao povo brasileiro o seu compromisso em manter a atividade em todo o território nacional, esperando das autoridades federais e dos estados a adoção das medidas necessárias para impedir o bloqueio nas rodovias”, disse.

A NTC colocou-se à disposição das autoridades para contribuir com a manutenção da regularidade das operações de transporte em todo o território nacional.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário