quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O 'urso' também foi traído por candidata a prefeita de cidade da Paraíba

MAIS UM AMANTE: Áudios revelam que candidata a prefeita Daniella Martins, ex-esposa do ex-prefeito de Bayeux, teria relação extraconjugal com filho de vereador 

WhatsApp Image 2021 01 05 at 13.50.52 1 - O URSO FOI TRAÍDO TAMBÉM: áudios revelam que candidata a prefeita Daniella Martins teria relação extraconjugal com filho de vereador; OUÇA TUDO

Mais uma polêmica envolvendo a ex-vereadora Daniella Martins, desta vez as informações que chegaram à redação do site Polêmica Paraíba é de que a ex-esposa de Adriano Martins, que foi prefeito de Bayeux, estaria em uma outra relação extraconjugal.

O caso em questão seria com um rapaz conhecido como Netinho, filho de um ex-vereador de Caldas Brandão. De acordo com as informações, o relacionamento entre Daniella e Netinho teria começado em junho de 2019 e só teria tido fim quando Daniella resolveu trair o amante e o marido com o atual que é um policial Civil, e Daniella já havia sido acusada de trair Adriano com ele.

Áudios que seriam do mês de março de 2020 chegaram até o site. Neles Daniella e Netinho falam sobre uma entrevista que ele agendou para ela em uma emissora de rádio em Guarabira, depois falam sobre as tardes quentes que tiveram, sobre o tamanho da cama em que consumiam os atos nefastos de traição e ainda combinam um novo encontro.

O amante ainda pede “nudes” conforme ela costuma mandar, mas Daniella diz que já teve problemas e prefere fazer uma chamada de vídeo para o amado da vez “matar as saudades”.

Daniella e o suposto amante discutem sobre a procuradoria do município e ainda zombam do marido que lhe acompanharia numa entrevista.

A fonte que passou os áudios garantiu que tem coisas piores, mais sujas e imorais e que revelará todas as coisas.

Nas ruas de Caldas Brandão corre o boato de que Daniella teria tido diversas relações extraconjugais ao longo dos anos e que sua vida moral seria um dos grandes motivos para a imensa rejeição que ela teve nas últimas eleições.

A redação do site Polêmica Paraíba entrou em contato com Edgleiton Souza, advogado da fisioterapeuta, que afirmou não ter conhecimento sobre os fatos: “Já repudiamos, são fatos possivelmente plantados por alguém que está tentando sujar a imagem de Daniella”. Disse.

Em uma entrevista ao Polêmica Paraíba, Daniella já havia dito que o seu ex-esposo, Adriano Martins, criou toda uma montagem e fez uma armação.

“O relacionamento já estava desgastado a um tempo e por questões políticas eu segurei a notícia para o fim da campanha” disse Daniella.

De acordo com a mesma, o que está acontecendo é que Adriano não quer aceitar a separação. Daniela disse que está magoada e que tomou todas as providências para que o caso seja mais respeitado. “Eu como mulher eu peço que as mulheres não demorem a fazer o que eu fiz, eu demorei anos levando com a barriga, peço que as mulheres não tenham medo, tomei a decisão tarde. mas tomei.” completou

Daniela ainda disse que foi procurada por uma suposta amante de Adriano, que revelou que ele tinha várias mulheres, que prometia casamento, dizia que era divorciado, chamando-a de gorda e feia.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário