sábado, 19 de dezembro de 2020

Veículo atropela e mata 'Bode', popularmente conhecido em Juru

UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA NO INÍCIO DA NOITE DE ONTEM O JURUENSE CÍCERO FEITOSA, O POPULAR 'BODE' 

Uma tragédia prevista por quem conhecia o juruense Cícero Feitosa da Silva, de 59 anos de idade, conhecido como 'Bode', aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 18, nas proximidades da ponte Serra Branca, na rodovia PB - 306, a cerca de 1 km da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, 'Bode' foi atropelado por um caminhão e morreu no local sem que o motorista prestasse socorro. Há poucos anos atrás, outra tragédia idêntica aconteceu nas mesmas imediações com o popular conhecido como 'Mané Bomba'.

Até o momento, o motorista do veículo que tirou a vida de 'Bode' não foi identificado e, por falta de testemunha, dificilmente o será.

Personagem popularmente conhecido no município de Juru, 'Bode' era uma espécie de andarilho com residência fixa. Ele perambulava estrada afora do sítio onde morava até a cidade e vice-versa, todos os dias. Estava sempre alcoolizado e era comum  ser encontrado dormindo no meio da pista, colocando em risco a própria vida, até acontecer a tragédia de ontem.

O corpo de 'Bode' foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos - PB para realização de exame cadavérico, mas já se encontra em sua residência, localizada no sítio Mosquito, zona rural de Juru, onde está sendo velado.

O sepultamento de 'Bode' acontecerá às 08h00 deste domingo, 20, no cemitério público de Juru.

Um comentário:

  1. Nao entendo porque o editor dessa matéria quando é alguém que é possuidor de uma pequena birosca é taxado de "empresário" ou formado em EAD é "advogado", e um pobre sem posses é chamado pela alcunha, BODE.

    ResponderExcluir