segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Vazam áudios da traição da ex-esposa de vice-prefeito paraibano

Suposto amante da ex-esposa do vice-prefeito Adriano Martins sugere encontros às escondidas: “depois a gente aparece, lá pra março” 

99608496 8e92 4cff 8e35 df9a40ff74a0 - ÁUDIOS VAZADOS! Suposto amante da ex-esposa de Adriano Martins sugere encontros às escondidas: “depois a gente aparece, lá pra março” - OUÇA

A redação do site Polêmica Paraíba teve acesso a áudios comprometedores na última terça-feira (22). Os áudios são de Daniella Martins, ex-esposa do vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, em conversas com Alex, que seria o seu suposto amante. De acordo com informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba, o mesmo é policial do município de Gurinhém.

Em um dos áudios, o rapaz sugere para que os dois continuem se encontrando às escondidas, ela diz: “Depois a gente aparece”, o rapaz completa: “ Lá pra março”.

Em outra conversa, Daniella parece preocupada, diz que Adriano viu a ligação deles e o que ele deve fazer caso Adriano ligue. Ainda preocupada em outro áudio, a fisioterapeuta diz que uma mulher ligou dizendo que era esposa dele, e mandou ouvir o áudio.

Em outro momento, Daniella fala de uma música que mandou e diz que Adriano vai acabar com tudo.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o advogado Edgleiton Souza, que faz a defesa de Daniella, disse que os advogados ainda não têm informações sobre os áudios que estão sendo vazados. “São áudios que não deveriam estar sendo vinculados” disse.

Edgleiton ainda afirmou que não se sabe da veracidade dos áudios, e mesmo que sejam verdadeiros, eles acabam violando a intimidade da sua cliente e gera mais complicação para quem divulga.

Por fim, o advogado disse que já foi tomada uma medida protetiva por parte de Daniella Martins, e tomadas as medidas que a lei permite.

O advogado Aécio Farias, que defende o vice-prefeito de Bayeux Adriano Martins, disse que seu cliente foi ameaçado de morte caso revelasse a infidelidade.

Adriano disse à nossa redação não ter conhecimento sobre os áudios vazados. “Com relação a medida protetiva eu desconheço, até porque minha filha passou o final de semana comigo e Daniella manteve contato com meus pais e comigo através de mensagens via WhatsApp!” disse o vice-prefeito.

No dia 17 deste mês, o vice-prefeito do município de Bayeux, Adriano Martins acusou Daniella Martins de traição. Adriano disse à Redação do Polêmica Paraíba, que ficou sabendo da traição através de uma ligação de uma mulher que dizia ser esposa do suposto amante de Daniella.

Em entrevista à Polêmica Paraíba, Daniella negou as acusações, disse que estava separada de Adriano e que vivia um relacionamento abusivo e que o mesmo não estava querendo aceitar o fim. Daniella ainda disse que sempre foi traída pelo ex-marido, que tinha várias mulheres.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário