domingo, 13 de dezembro de 2020

Sobrinho nega ser mandante do assassinato de ex-prefeito paraibano

Suplente de vereador Ricardo Pereira está solto diz que é inocente e confirma que vai depor nesta segunda-feira 

final 1607777156 - ASSASSINATO DE EXPEDITO: Suplente de vereador Ricardo Pereira está solto diz que é inocente e confirma que vai depor segunda-feira

Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, negou que tenha sido o mandante do assassinato do tio, e contou que já contratou um advogado para defende-lo das acusações. Ricardo confirmou ainda que vai prestar depoimento nesta segunda-feira (14).

Expedito Pereira foi assassinado na última quarta-feira (09), enquanto andava por uma calçada perto da própria residência. Um homem parou ao seu lado, de moto, e atirou, fugindo logo em seguida.

Quem é Ricardo Pereira?

José Ricardo Alves Pereira é bayeuxense, mais conhecido como Ricardo Pereira, tem 26 anos e é  filho de servidores públicos. É formado em Gestão Pública pela Unopar e tem especialização em Administração Pública, através do Senado Federal.

Nas eleições deste ano, ele se candidatou a vereador do município de Bayeux pelo Partido Verde, mas não conseguiu ser eleito mesmo usando o nome do tio Expedito Pereira em sua campanha. Ricardo obteve apenas 524 votos e está como suplente de vereador.

Em uma entrevista concedida a uma rádio local durante a campanha eleitoral, Ricardo falou sobre a trajetória do  tio na política de Bayeux, Ricardo Pereira disse que sua família é tradicional na cidade: “Dr. Expedito, nosso tio foi prefeito quatro vezes na cidade, Deputado Estadual e o vereador mais votado na cidade, e em 2020, a gente não poderia ser omisso nas eleições e deixar de lançar uma candidatura competitiva.

Veja:

Polêmica Paraíba   

Nenhum comentário:

Postar um comentário