quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Roubo, traição e humilhação teria motivado duplo assassinato na Paraíba

Filho do suspeito de assassinar esposa e enteada diz que seu pai sofria muito e que deixou cartas: “Ela roubava, traia e humilhava” 

whatsapp image 2020 12 18 at 112351 e1608305346136 1 - EXCLUSIVO! Filho do suspeito de assassinar esposa e enteada diz que seu pai sofria muito e que deixou cartas: “Ela roubava, traia e humilhava”

Mauri Barbosa, suspeito de assassinar a esposa e a enteada em João Pessoa, foi encontrado morto em um quarto do motel Trevo na última sexta-feira (18).

A redação do site Polêmica Paraíba conversou com um dos filhos de Mauri do seu primeiro casamento, André Nascimento. O jovem desmentiu muitas informações que estão circulando a respeito de seu pai.

André relatou que o empresário vinha sofrendo a muito tempo na relação com Juciara de Lima, que havia se casado com ele e tirado todos os seus bens que foram colocados no nome da sua filha Joana Eugênia, que também foi assassinada. André informou que o seu pai era muito humilhado pela esposa em todos os lugares e na frente de todo mundo, e que ele já havia descoberto traição e que ela o roubava há muito tempo.

“Quando ele pegou coronavírus e ficou internado, ela queria que ele morresse porque ela já estava com outra pessoa, ele sabia de tudo e aceitava por não querer perdê-la. E ela vinha dizendo que ia colocar um homem dentro de casa.”

O filho do empresário afirmou que o mesmo descobriu que sua esposa estava tendo um caso com um dono de um depósito de construção localizado no bairro das Indústrias, na capital. “Eles já vinham tendo um caso há três anos, eles se encontravam nas quintas e aos sábados, meu pai seguia e via tudo. A primeira vez que ele a seguiu, viu que ela deixou o carro no estacionamento de um supermercado e entrou no carro do seu amante e seguiram para um motel.”

André diz que chegava para beijá-la e ela falava “Você vai me pagar quanto”, e chegou a ouvir coisas do tipo: “Eu vou abrir as pernas para você de graça?”. E isso o magoava muito, e quando ela chegou a tirar os bens do seu nome colocando no nome de sua filha, não era da vontade dele.

“Meu pai sabia que tudo estava no nome da menina! Esta relação envolve falta de amor e muito interesse, meu pai fez de tudo por ela”.

André diz que toda sua família lamenta muito pelo o que aconteceu e que não imaginava que fosse acabar assim, mas que é preciso desmentir as inverdades que estão falando sobre o seu pai.

“Hoje vejo a família dela falando mentiras, que meu pai batia nela, meu pai era uma pessoa tranquila, era mais fácil ela agredir ele, eu presenciei muita coisa ele não teria coragem de maltratar ela”, André ainda disse que Juciara de Lima chegou a dizer que havia feito macumba para Mauri e pediu dinheiro para ele retirar.

O filho do empresário também informou com exclusividade ao Polêmica Paraíba que tem uma carta de três páginas deixada pelo seu pai, a carta informa tudo o que ele vinha passando e também o que os filhos deveriam fazer após a sua morte.

O também empresário falou que seu pai entrou na última campanha por que não suportava estar dentro de casa sendo humilhado, e que até para comer, ele ia para casas de outras pessoas. “A perícia está com os celulares dos dois e vão saber de tudo.” disse André.

André ainda disse que após cometer o crime, seu pai mandou um áudio para cada filho, explicando o motivo e falando tudo o que vinha sofrendo, até cometer a tragédia. “Ele falou com muita gente e deixou tudo preparado para a gente não sofrer tanto, mas é impossível.”

O jovem ainda afirma que os filhos queriam tirar ele da situação, mas ele não tinha mais força, após descobrir também que sua esposa o roubava, ela dizia que tudo que ela queria ela já tinha, e queria que ele saísse da casa.

“Ela já tinha outros imóveis com o dinheiro que foi roubado, aos poucos foi tirando tudo dele, tanto que o açougue que ele tinha era no nome de outra pessoa, pois ele percebeu que não tinha mais nada. Ele criou sua filha desde um ano de idade, sempre com muito amor e proporcionou muitas coisas para ela, e a amou como uma filha.” desabafou o jovem.

Por fim, André diz que seu pai não merece os julgamentos e as inverdades que estão nas redes sociais, que seu pai não era um homem ruim, e que ninguém imagina tudo o que aconteceu e o que ele vinha passando para chegar a esse extremo.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário