quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Mensagem de Ano Novo do governador da Paraíba

Em mensagem de Ano Novo, governador João Azevêdo pede consciência e que paraibanos não se aglomerem – VEJA VÍDEO

00E3AFA3 5403 472E B05F 0C68B22C6C1F e1609432635585 - Em mensagem de Ano Novo, João Azevêdo pede consciência e que paraibanos não se aglomerem - VEJA VÍDEO

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou nesta quinta-feira (31) uma mensagem de Ano Novo direcionada a todos os paraibanos. Ao lado da primeira dama, Ana Maria Lins, João Azevêdo lembrou das dificuldades enfrentadas pelo Estado em 2020, muito devido à pandemia do novo coronavírus, e recomendou à população tomarem os devidos cuidados.

“Dedicamos uma atenção toda especial ao cuidado com a saúde, mas sem deixar de lado a economia e o cuidado com aqueles que mais precisam, e trabalhamos para garantir uma Paraíba com mais inclusão social, gerando emprego e renda mesmo em um ano tão difícil”, disse João em um trecho do vídeo.

O governador comentou também sobre a vacina, dizendo que não faltarão esforços para trazê-la o mais breve possível, e recomendou aos paraibanos para que passem a virada de ano com consciência.

“2021 se avizinha, e com ele a esperança de que teremos a vacina. E não faltará esforço da nossa parte para garantir que ela chegue a todos e a todas o mais breve possível. Enquanto ela não vem, vamos celebrar a chegada do novo ano com os familiares que convivem conosco, sem aglomerações e mantendo os devidos cuidados”, disse.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário