terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mais de R$ 200.000,00 de pensão alimentícia em atraso leva médico à prisão domiciliar

CASO DE FAMÍLIA! Médico de Campina Grande, na Paraíba, tem mandado de prisão expedido por dívida de pensão alimentícia

WhatsApp Image 2020 12 18 at 11.15.58 1 - CASO DE FAMÍLIA! Médico de Campina Grande tem mandado de prisão expedido por dívida de pensão alimentícia

Foi expedida a prisão domiciliar do médico Ortopedista e Traumatologista de Campina Grande, Dr. Lúcio César de Oliveira e Souza; as informações obtidas pela redação do site Polêmica Paraíba é de que o médico tem mais de R$ 200.000,00 de pensão alimentícia em atraso.

A prisão Civil do médico foi decretada pelo prazo de 60 dias, pela  3º Vara de de família de Campina Grande, em regime domiciliar e com monitoramento eletrônico, como forma de tentar garantir a efetividade da medida.

Ainda foi solicitado a instalação da tornozeleira eletrônica, na hipótese de inviabilidade técnica para o uso da tornozeleira, a medida será convertida em recolhimento da CNH e do passaporte do executado com comunicação ao Detran do estado e à Polícia Federal.

Enquanto o médico estiver em prisão domiciliar, não poderá se afastar da sua residência. A zona de monitoramento deverá ser no espaço da sua casa.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário