sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Luto em Tavares - PB.

PREFEITURA DE TAVARES DECRETA LUTO OFICIAL  PELA MORTE DA SOGRA DO PREFEITO AÍLTON SUASSUNA E FILHA DOS EX-GESTORES TEREZINHA E TERTO MORAIS

A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, decretou luto oficial de três dias no município, em razão do falecimento de Tereza Cristina Nunes Pachú. Ela morreu na última quarta-feira, 02 de dezembro, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande - PB.

Cristina era filha dos ex-prefeitos Terezinha Nóbrega (de saudosa memória), e Terto Morais, e sogra do atual gestor do município, Dr. Aílton Suassuna. 

Pelas redes sociais, a primeira dama Shelley Suassuna (na foto) expressou em tom de despedida o mais puro sentimento de amor por sua mãe: "MEU AMOR. Fizemos de TUDO pela senhora, a senhora foi, é e sempre será a nossa maior FORTALEZA é exemplo de vida. Viveu por cada um de nós. Eu, Shy Shay TE AMAREMOS ETERNAMENTE. Lutamos até o fim, sempre ao seu lado lhe passando segurança, carinho e MUITO AMOR, pois a senhora merece. Larguei tudoooooo para ficar pertinho da minha rainha e faria tudo novamente. NÃO ME DEIXE MEU AMOR. TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO Foi morar com o pai bem na hora que ela nos meus braços e eu cheirando e fazendo carinho nela. Obrigada meu Senhor por ter a oportunidade de conviver com essa pessoa ESPETACULAR e ter a grande sorte de ser filha de uma grande guerreira. Obrigada mainha. Fica nos braços do Pai e de nossa Senhora", escreveu.

Em vídeo postado em sua página oficial no Facebook, o prefeito e médico Aílton Suassuna, genro de Cristina, havia relatado a gravidade do problema de saúde da sogra, que após ser submetida a um delicado procedimento cirúrgico, precisou ser levada com urgência para uma UTI do hospital onde se encontrava internada.

Veja o vídeo:

Campanhas foram feitas nas redes sociais por conta da necessidade de doação de sangue para Cristina, porém, ela perdeu a luta e partiu para um novo plano.

Cristina deixa três filhas: Shelley Suassuna, Shayane e Shymenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário