terça-feira, 22 de dezembro de 2020

“Final de ano chegando! Como comer sem culpa?”

Nutricionista dá dicas de como se alimentar sem culpa nas festas de fim de ano

Paula Bacalhau, da equipe de promoção de saúde da Unimed JP, ministra oficina gratuita e exclusiva para clientes no dia 21 de dezembro

mesa - Nutricionista dá dicas de como se alimentar sem culpa nas festas de fim de ano

Com a chegada das festas de fim de ano, aumentam as preocupações com a balança. Para esclarecer que é possível comer bem e manter a boa forma, a Unimed João Pessoa promoveu nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, uma oficina gratuita para clientes. Com o objetivo de orientar as pessoas a se alimentarem de forma saudável e sem perder o foco na saúde, a oficina foi transmitida online em uma plataforma de videoconferência, das 14h30 às 16h00.

Com o tema “Final de ano chegando! Como comer sem culpa?”, a oficina foi ministrada pela nutricionista Paula Bacalhau, da equipe de promoção de saúde da Unimed João Pessoa. “O nosso objetivo é auxiliar os clientes a fazerem escolhas mais sadias para que possam se confraternizar de maneira mais segura, evitando excessos e suas consequências”, explica. “Elaborar o cardápio das receitas com antecedência, buscando ingredientes saudáveis, investir em saladas cruas ricas em fibras são dicas valiosas que ajudam a evitar os exageros comuns nessas festividades. Com moderação, é possível comer de tudo um pouco”, completa a nutricionista.

Para garantir a vaga, bastava acessar o Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/viver-melhor/agenda), escolher a oficina “Final de ano chegando! Como comer sem culpa?”” e clicar em “Inscrições Online”. Na seção, também é possível conferir outras oficinas gratuitas que estão sendo oferecidas pela Unimed JP no mês de dezembro. As atividades são exclusivas para clientes.

Sobre a Unimed João Pessoa 

Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário