quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Esposa traiu vice-prefeito de cidade da Paraíba com um segurança

ADULTÉRIO NA CAMPANHA! Esposa do vice-prefeito de Bayeux, na Paraíba, o traiu com segurança que é policial civil em Gurinhém

WhatsApp Image 2020 12 17 at 10.00.25 1 - ADULTÉRIO NA CAMPANHA! Esposa do vice-prefeito de Bayeux o traiu com segurança que é policial civil em Gurinhém

O município paraibano de Bayeux não fica longe de polêmicas, a confusão da vez é uma traição sofrida pelo vice-prefeito Adriano Martins (MDB), mas a traição não é política! Sua esposa, Daniella Martins (Cidadania), está sendo acusada de trair o seu marido com um policial civil da cidade de Gurinhém, na Paraíba.

Adriano disse à Redação do site Polêmica Paraíba, que ficou sabendo da traição da noite desta quarta-feira (16), o prefeito em exercício disse que estava um pouco ausente na época de campanha e sua esposa também, já que os dois foram candidatos.

“A esposa do policial me ligou e disse que eles estavam juntos, infelizmente é verdade.” disse o político.

De acordo com informações chegadas à nossa redação, o policial seria o segurança de Daniella durante a campanha, Daniella foi candidata à prefeitura do município de Caldas Brandão – PB.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário