quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Encontrada morta

Corpo de modelo paraibana que estava desaparecida é encontrado; acusado está preso na Bahia

TRISTEZA! Corpo de modelo paraibana que estava desaparecida é encontrado; acusado está preso na Bahia

A Polícia Civil informou que a modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que se encontrava desaparecida, foi encontrada morta na manhã do último domingo, 20. O corpo já em decomposição foi localizado pela Polícia Civil da Paraíba, com auxílio doa Bombeiros, por volta das 08:30, às margens do Rio Paraíba, precisamente num matagal, em baixo da ponte da Rodovia BR -  230, próximo ao distrito de “Cafe do Vento”.

“Ontem havíamos conseguido a temporária do ex-namorado/suspeito, o qual foi preso no município de Eunápolis/BA, no sábado à noite, em viagem de fuga. Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo de “aplicativo de transporte”, foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da PCPB, o delegado plantonista da PCBA, na Delegacia de Eunápolis, obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo. Ao amanhecer, equipes da PCPB e dos Bombeiros foram ao local indicado e localizaram o corpo”, disse Luciano Soares, delegado superintendente da Policia Civil.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela policia, em princípio fora morta no fim de semana anterior, num imóvel de veraneio, na cidade de Lucena, para onde o casal havia seguido, após a modelo chegar a João Pessoa, vindo da cidade de Goiânia, onde atualmente residia.

De acordo com o delegado uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi enviada a Bahia, originários da 5ª DSPC (Santa Rita), para trazer o preso, onde deverá novamente ser ouvido, esclarecendo todos os fatos.

A coletiva deverá ocorrer somente nesta quarta-feira, dia 23/12, na Central de Polícia, data da provável chegada do suspeito.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário