segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Atacante comemora gol tirando a roupa e ficando nu dentro de campo

TIROU A ROUPA: “Peladão” da segunda divisão do Rio de Janeiro se arrepende da comemoração inusitada: ‘extravasei’

emerson carioca tira a roupa ao comemorar gol do sampaio correa rj 1607554596524 v2 450x337 - TIROU A ROUPA: "Peladão" da segunda divisão do Rio de Janeiro se arrepende da comemoração inusitada: 'extravasei'

Emerson Carioca ganhou destaque na mídia esportiva nacional na última quarta-feira (09) após comemorar seu gol tirando a roupa e ficando nu dentro de campo. O gol valeu a classificação da sua equipe, Sampaio Corrêa-RJ à primeira divisão do Campeonato Carioca. Porém, horas depois, o atacante se arrependeu da forma que comemorou o gol.

Segundo o atacante, ele foi bastante provocado por dirigentes da equipe adversária, o Maricá, durante toda a partida, e a comemoração inusitada foi uma forma de extravasar.

“Eu quero pedir perdão à torcida do Sampaio Corrêa, meus companheiros, assim como os jogadores do Maricá, torcida, e a todos os amantes do futebol. Me arrependo profundamente do que aconteceu. Fui muito provocado no primeiro jogo e também agora nesse segundo. O pessoal que estava na arquibancada estava me xingando, falando um monte de besteira de mim, e extravasei naquele momento. Não foi nada premeditado, por isso, venho aqui e reconheço minha falha e peço perdão a todos – disse.

Com a vitória, a equipe de Emerson irá enfrentar o Nova Iguaçu pela final da Série B1 do Campeonato Carioca.

Emerson Carioca tem passagens por diversos clubes do Rio, como Madureira, Volta Redonda e Cabofriense. Nas categorias de base, atuou no Vitória, Cruzeiro e Vasco.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário