quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Assassinato de ex-prefeito paraibano tem características de vingança

Polícias Civil e Militar já têm as primeiras conclusões do assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira

expedito - Polícias já têm as primeiras conclusões do assassinato de Expedito Pereira

As polícias Civil e Militar da Paraíba já têm as primeiras conclusões do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. Segundo as investigações, o crime tem características de vingança e o cidadão que cometeu o crime não é “experiente” no ato.

A primeira conclusão das investigações mostram que o crime tem todas as características de vingança. O assassino premeditou que queria matar Expedito, o que segundo eles, caracteriza um crime desse tipo.

Os investigadores concluíram que o assassino não tem experiência nesse tipo de ação. Após analisarem várias câmeras de segurança, trazendo vários ângulos do ocorrido, os policiais observaram que o assassino desligou a motocicleta que estava conduzindo no momento do crime, efetuou os disparos contra Expedito e somente depois disso deu partida no veículo para se retirar. O fato de ter cometido o crime sozinho também mostrou imperícia no ato, segundo os investigadores.

Expedido Pereira foi assassinado na manhã desta quarta-feira (09), em uma avenida do bairro de Manaíra, em João Pessoa, próximo a sua residência. O ex-prefeito de Bayeux sofreu dois disparos, um no braço e outro na região do tórax.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário