sábado, 14 de novembro de 2020

Juruense disputa cargo de vereador em Campina Grande, na Paraíba

FILHO DOS EX-VEREADORES DE JURU NALVA TEIXEIRA E ZÉ ROCHA, VAVÁ DO RESGATE DISPUTA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

Após a apuração dos votos das eleições municipais deste domingo, 15 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande poderá contar com um juruense como um dos seus representantes no poder legislativo. 

Trata-se de Álvaro Teixeira Neto, conhecido como Vavá do Resgate, pertencente a tradicional família Teixeira da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba. Ele é filho dos ex-vereadores José Rocha e Nalva Teixeira, irmão do ex-vereador José Dalton Teixeira da Rocha (Zezinho Rocha) e sobrinho dos ex-prefeitos Dalmo Teixeira e Antônio Loudal (Dr. Toinho).

Vavá se propôs  a participar do pleito municipal de 2020 para exercer o cargo de vereador da Rainha da Borborema, segunda maior cidade do estado, após o trabalho que ao longo dos anos desenvolve na luta para resgatar pessoas que vivem em situação de dependência do álcool e das drogas, oferecendo-lhes apoio psicológico com amor e dedicação.

Essa atitude de Vavá do Resgate, reconhecida por muitos que se encontravam 'no fundo do poço', o faz ser um candidato diferente dos demais com grandes possibilidade de se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário