domingo, 15 de novembro de 2020

Tavarense tenta retornar ao cargo de vereador de Campina Grande

EX-VEREADOR DE TAVARES, NA PARAÍBA, CÍCERO BUCHADA TENTA RETORNAR À CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

Candidato a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD) no pleito municipal deste domingo, 15 de novembro, o tavarense Cícero Rodrigues, conhecido por Buchada, disputa pela terceira vez um assento na Câmara Municipal de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado da Paraíba. 

O apelido 'Buchada' vem da infância de Cícero, quando ele brincava nos terreiros do sítio Contendas, zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde nasceu.

Buchada foi eleito vereador por dois mandatos consecutivos em Tavares, tendo decidido deixar sua terra natal na década de 90 para ir morar em Campina Grande logo após perder uma reeleição.

Incentivado por Cássio Cunha Lima, de quem Cícero Buchada se tornou amigo, em 2012 o tavarense se candidatou a vereador em Campina Grande, sendo vitorioso, porém não obteve êxito na eleição seguinte.

Nesse domingo, 15, Buchada coloca o seu nome mais uma vez como candidato a vereador, com o compromisso de trabalhar cada vez mais por melhorias para toda a população da Rainha da Borborema.

Veja vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário