terça-feira, 24 de novembro de 2020

Suposto namorado de Gugu visita túmulo do apresentador

Thiago Salvático levou flores ao cemitério, falou sobre as saudades do apresentador Gugu Liberato e desabafa: ''Homenagem difícil'' - ASSISTA


Thiago Salvático levou flores ao cemitério e falou sobre as saudades; assista
Suposto namorado de Gugu Liberato visita túmulo do apresentador -  Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), o chef de cozinha publicou um vídeo em que aparece levando flores até o local em que repousa o corpo do apresentador, em São Paulo. Apontado como namorado de Gugu, Thiago escreveu na legenda: "Deixo aqui a minha homenagem para meu eterno amor".

Ele dividiu o vídeo em um desabafo e a visita propriamente ao cemitério. "Uma homenagem um pouco difícil", começou Thiago.

“É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos. Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros”, começou na publicação.

Thiago afirma que os dois eram bem discretos pelo fato de Gugu ser muito conhecido, ter esposa e 3 filhos. “Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo”, revelou ele. “Dei muitas flores para ele em vida e falei para ele o quanto o amava. Mas, hoje, irei levar flores a um lugar que, com certeza, irei me emocionar muito. Ele era uma pessoa muito discreta. Nosso relacionamento teve a duração de oito anos, e veio a acabar pelo falecimento dele”, explicou.

"Tudo isso vai ficar na minha memória pra sempre", garante, antes de mostrar a entrega de flores no cemitério.

HERDEIRAS NO BRASIL

As herdeiras de Gugu Liberato, Sofia e Marina, desembarcaram na quinta-feira (12) no Brasil pela primeira vez após o falecimento do pai.

Segundo informações do portal Extra, o motivo era justamente a série de homenagens que estavam sendo preparadas para o apresentador um ano após sua trágica morte.

Veja registro da visita de Thiago Salvático ao túmulo de Gugu Liberato:


CONTIGO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário