terça-feira, 10 de novembro de 2020

Pai e filho são identificados entre as vítimas do acidente de carros entre Teixeira e Desterro

Policia Militar identifica duas vítimas do acidente envolvendo dois veículos entre Teixeira e Desterro

vitimas - Policia Militar identifica duas vítimas do acidente envolvendo dois veículos entre Teixeira e Desterro

A Polícia identificou dois dos mortos em acidente na estrada que liga os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, no início da tarde desta terça-feira, 10 de novembro.

As vítimas reconhecidas são José Cassiano dos Santos, de 60 anos (Conhecido como Zeca da Padaria) e Willamy Ramon Batista, de 33 anos, ambos da cidade de Desterro.

A ocorrência envolveu dois veículos, um tipo Polo Sedan e um Palio que colidiram e pegaram fogo nas proximidades do Sítio Catolé da Pista. De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no outro veículo. As identidades dos integrantes do carro tipo Palio ainda são desconhecidas.

De acordo com o apurado pelo Teixeira em Foco, Seu José Cassiano e Ramon eram pai e filho e se deslocavam ao município de Patos.  Cassiano era muito conhecido no município por ser dono de uma panificadora, Ramon era casado e deixa um filho.

Em vídeos que circulam em redes sociais, alguns populares tentaram conter as chamas, porém sem sucesso pois todos já haviam morrido carbonizados.

O Corpo de Bombeiros Civis de Teixeira foi quem conteve as chamas que destruíram os veículos, não havendo condições para a qualificação, de acordo com a PM. Em seguida o Corpo de Bombeiro Militar e a perícia estiveram também no local.

As causas do acidente são desconhecidas.

Fonte: Teixeira em Foco - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário