terça-feira, 24 de novembro de 2020

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna", diz Zezé ao se despedir do pai

Cantor Zezé Di Camargo fala da morte do pai, seu Francisco, e pede perdão pela tristeza que sente

Zezé di Camargo se despede do pai, Seu Francisco, em texto emocionante (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo se despede do pai, Seu Francisco, em texto emocionante - (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo se pronunciou na manhã desta terça-feira (24) sobre a morte do pai, Seu Francisco, aos 83 anos. O cantor publicou uma foto de mãos dadas com ele e escreveu um texto em sua homenagem.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!", declarou.

Zezé ainda pediu desculpas ao pai, por tanto lutar para que ele sobrevivesse. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!", completou.

Morte de Seu Francisco
Seu Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela assessoria de imprensa da dupla

"Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz o texto. O velório será às 10h desta terça-feira (24) e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele vivia. As cerimônias não serão abertas ao público por causa da Covid-19.

Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão. Em fevereiro, seu Francisco já tinha ficado alguns dias internado em um hospital. Na época, Zezé publicou fotos com o pai e agradeceu o apoio dos fãs.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Carmargo, – filhas de Zezé  e Zilu Godói - além dos bisnetos, José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 6, filhos de Wanessa, e Joaquim, de 1 ano e 3 meses, filho de Camilla - que está grávida novamente, de uma menina.

Zezé Di Camargo homenageia o pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo homenageia o pai, Seu Francisco - (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário