sábado, 14 de novembro de 2020

Cássio, sobre julgamento de Ricardo: “Justiça tardia não é justiça”

EX-AMOR: Cássio Cunha Lima afirma que “eleição de 2014 foi roubada” e comenta inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho

cássio e ricardo - Cássio Cunha Lima afirma que "eleição de 2014 foi roubada" e comenta inelegibilidade de Ricardo: "Justiça tardia não é justiça"

Cássio Cunha Lima comentou na manhã da última quarta-feira (11) o julgamento do TSE que tornou o ex-governador Ricardo Coutinho inelegível. Cássio afirmou, sem apresentar provas, que as eleições de 2014, na qual concorreu com Ricardo ao Governo do Estado, foram “roubadas” e disse que “Não há o que se comemorar. Justiça tardia não é justiça”.

Na noite de ontem (10), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por maioria, pela inelegibilidade do candidato à Prefeitura de João Pessoa no julgamento de três ações de investigação judicial eleitoral (Aijes). Ele foi condenado por conduta vedada, bem como abuso do poder político e econômico nas Eleições de 2014. A inelegibilidade, de acordo com o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, tem efeito imediato.

O ex-senador afirmou ainda que “não é possível continuar fazendo de conta que foi tudo normal na eleição de 2018”, também sem apresentar provas.

VEJA A NOTA COMPLETA DE CÁSSIO CUNHA LIMA

“Não há o que se comemorar. Justiça tardia não é justiça.

O povo da Paraíba foi roubado, as robustas provas da Operação Calvário atestam isso.

A eleição de 2014 foi roubada. O governo ilegítimo resultou na quadrilha desbaratada.

Espero que a Justiça Estadual e Federal não cometam o mesmo erro da Justiça Eleitoral que levou seis anos para constatar os gravíssimos crimes praticados pela quadrilha que ainda hoje comanda a Paraíba.

É tudo muito grave para continuar impune. Não é possível continuar fazendo de conta que foi tudo normal na eleição de 2018, como hoje se sabe que em 2014 não foi.

Que esse triste exemplo de impunidade não volte a se repetir e a Justiça aja de forma célere e julgue os criminosos que roubaram o povo da Paraíba.”

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário