quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Governador da Paraíba e prefeito de Campina Grande saem fortalecidos

‘João Azevêdo e Romero Rodrigues saíram fortalecidos nas eleições’, avaliam analistas políticos

Romero e João Azevedo - ‘João e Romero saíram fortalecidos nas eleições’, avaliam analistas políticos

“O governador João Azevêdo saiu muito fortalecido nessas eleições, como também o Cidadania, partido do governador, que cresceu muito e conseguiu eleger vários prefeitos”. A avaliação foi feita pelo cientista político Gonzaga Júnior, durante o debate da última segunda-feira (16), no programa Frente a Frente, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres e contou com a participação ainda do também jornalista e publicitário Anderson Pires.

Na opinião de Pires, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foi o grande vitorioso nessa campanha. Ele considerou muito simbólico a vitória de Romero em Campina, que conseguiu eleger seu sucessor e aliado, Bruno Cunha Lima. “Romero surpreendeu e demonstrou que, por mais desgastes que aconteceram no final da gestão, não foi suficiente”, argumentou.

O governador João Azevêdo (Cidadania), com o resultado da campanha e fortalecimento do seu partido, trilha para disputar uma possível reeleição daqui a dois anos. Por sua vez, Romero Rodrigues, na noite de domingo (15) logo após o resultado do pleito em Campina Grande, em uma entrevista a TV Arapuan, colocou seu nome a disposição para concorrer ao Governo do Estado.

Fonte: Paraíba.com - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário