quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Advogados de Ricardo Coutinho dizem que ele é candidato

‘Permanece firme como candidato’: defesa de Ricardo Coutinho diz que decisão do Tribunal Superior Eleitoral não afeta candidatura – LEIA NOTA 

Ricardo Coutinho 1280x720 1 - 'Permanece firme como candidato': defesa de Ricardo Coutinho diz que decisão do TSE não afeta candidatura - LEIA NOTA 

A defesa do ex-governador e candidato a prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, se pronunciou após o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votar  pela inelegibilidade do candidato na noite desta terça-feira (10). Em nota, a defesa destacou que a decisão não afeta a candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.

Confira a nota na integra:

A decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira não afeta candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.

O registro de candidatura de Ricardo Coutinho foi deferido pela justiça eleitoral, tendo a decisão judicial transitado em julgado no dia 27/10/2020, ou seja, essa decisão não pode mais ser cassada ou modificada, de modo que ele permanece, para todos os efeitos legais, firme como candidato a prefeito de João Pessoa.

João Pessoa, 10 de novembro de 2020.

Advogados
Igor Suassuna
Victor Barreto
Leonardo Ruffo

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário