segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Violência assusta moradores da zona rural de Juru

LADRÕES RENDEM MULHER DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE JURU E ROUBAM MOTO E MAIS DE OITO MIL REAIS

Foto: Reprodução/Internet

Um assalto à mão armada ocorrido na manhã da última quinta-feira, 09, deixou assustados os moradores da zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, que reclamam da falta de segurança e o aumento da violência, uma situação que ultimamente acontecia só na cidade. 

A ação criminosa aconteceu no sítio Jorge, por volta das 11h30, quando dois homens invadiram a residência do agricultor conhecido por Zé Pretinho e levaram uma motocicleta ano 2007, placa KJU 8061, PE - Triunfo. O documento da moto está em nome de Lucas Alisson de Lima.

De acordo com informações da vítima, os criminosos ainda subtraíram a quantia de R$ 8.307,00 (oito mil, trezentos e sete reais). Eles chegaram a residência em uma moto e não usavam capacetes nem máscaras quando anunciaram o assalto. 

Sozinha em casa, a esposa de Zé Pretinho ficou sob a mira de uma arma de fogo e sofreu ameaças para mostrar onde estava o dinheiro.

Após o assalto, o destacamento policial de Juru foi acionado e empreendeu perseguição aos ladrões. Eles foram localizados em um sítio na divisa com o município de Água Branca - PB e, segundo Zé Pretinho, durante a ação policial uma arma de fogo foi encontrada. Não se sabe se a mesma foi abandonada de propósito ou se ela caiu durante a fuga dos criminosos.

Ainda segundo Zé Pretinho, os policiais teriam ido trocar de viatura em Princesa Isabel e quando retornavam para Juru se depararam com os ladrões nas proximidades da cidade de Tavares, mas não conseguiram capturá-los. A identificação dos dois indivíduos foi possível através das informações dadas sobre a moto e a cor da roupa de ambos.

Até o momento, ninguém foi preso nem a moto foi encontrada. Quem souber do paradeiro, ligue para o telefone (83) 999798543 que a sua identidade será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário