quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Serra Talhada começará a receber voos comerciais a partir do dia 11 de novembro

DEPUTADO FEDERAL SEBASTIÃO OLIVEIRA COMPRA PASSAGEM 01 PARA VOO RECIFE - SERRA TALHADA

Rota Recife / Serra Talhada terá dois voos de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 10h35. Já a rota Serra Talhada / Recife às 10h35 e às 17h35.

O deputado federal Sebastião Oliveira, um dos responsáveis pela viabilização das obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada - PE, não escondeu o entusiasmo com a conquista. 

“Já comprei três passagens. Trata-se de um momento histórico para Serra Talhada, para o Sertão do Pajeú e para Pernambuco. O meu sentimento é de dever cumprido. Tenho a certeza de que contribuí para promover o desenvolvimento de  toda uma região”, destacou Sebastião.

Natural de Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira foi um dos participantes da reunião que definiu o cronograma da operação anunciada na última quinta-feira, 08, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas. 

“Foram muitos os desafios superados, mas nunca desistimos de realizar esse sonho. Agradeço ao governador Paulo Câmara pelo apoio incondicional que sempre tive por parte dele, para que conseguíssemos vencer essa luta, e pelo convite de participar desta reunião tão importante, cujo resultado entrará para a história de Serra Talhada”, finalizou.

Sebastião Oliveira destacou ainda que já estão depositados R$ 20 milhões na conta do Governo de Pernambuco, que serão utilizados em melhorias do aeroporto.

Viagens 

Ficou definido que a rota Recife / Serra Talhada terá dois voos diários, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 10h35. Já as viagens da Capital do Xaxado com destino à capital pernambucana acontecerão, às 10h35 e às 17h35.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário