terça-feira, 27 de outubro de 2020

Sem apoio de Lula, candidato a prefeito comemora aniversário do ex-presidente

Em meio à queda de braço com PT, deputado Anísio Maia comemora aniversário de 75 anos de Lula

WhatsApp Image 2020 10 27 at 14.49.50 - Em meio à queda de braço com PT, Anísio Maia comemora aniversário de 75 anos de Lula

O candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia (PT) participou, com representantes de 36 organizações de movimentos sociais e partidos políticos, na manhã desta terça-feira (27), na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Jaguaribe, das comemorações pelos 75 anos do ex-presidente Lula. O evento foi uma realização do Comitê Estadual Lula Livre.

Anísio Maia destacou a contribuição do petista para a democracia e fortalecimento da democracia. “O companheiro Lula promoveu uma grande transformação no Brasil ao criar políticas públicas inclusivas e de combate às desigualdades e se tornou uma voz forte na defesa da democracia e fortalecimento das instituições por dar atenção especial a transparência pública, a Controladoria Geral da União e às conferências de políticas públicas. Nós parabenizamos Lula pelos 75 anos, pela força que ele representa e por ser o melhor presidente que este país já teve”, afirmou.

O secretário geral do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Arimatéia França, destacou que o aniversário de Lula representa também um ato em defesa por Justiça e pela democracia.

“Esse evento tem uma expressão muito forte da nossa maior reivindicação hoje no Brasil, que é o respeito à democracia, às estruturas de Estado para que elas funcionem sem tendência, respeitando a diversidade do nosso povo e a legislação brasileira, que foi completamente ferida com a prisão de Lula. Ele está solto, mas ainda não está livre. Cantar esse parabéns significa a luta por justiça, pelo Estado democrático e de direito. Esse parabéns a Lula significa um grito de justiça que ecoa no Brasil inteiro e nós aqui na Paraíba não poderíamos deixar de fazer”, frisou.

Polêmica Paraíba com assessoria - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário