domingo, 11 de outubro de 2020

Segundo um fazendeiro amigo de Lula, o ex-presidente não serve de exemplo para ninguém

TRAIÇÃO: Amigo de Lula diz que atual noiva é caso antigo do ex-presidente e que ela lhe deu um golpe

Com o passar do tempo, vão surgindo sempre novos episódios na vida amorosa do ex-presidente Lula, política ou financeira.

Hoje, não temos mais que nos assustar com nada que se relacione com a vida de Lula, somente não serve de exemplo para ninguém. 

Foi descoberto através de uma amigo de Lula, o fazendeiro Valter Sâmara, que o ex-presidente, que estava namorando e ficou noivo com Rosângela da Silva, conhecida como "Janja", que o romance com ela é antigo, desde o tempo em que Marisa Letícia era viva.

Conforme Valter Sâmara, o ex-presidente Lula pediu para ele ser avalista de um apartamento que sua atual noiva Rosângela da Silva alugava em Curitiba.

O fazendeiro disse que foi fiador e quando Janja saiu do apartamento deixou uma dívida em torno de 50 mil reais que ele teve que pagar, sendo 6 meses de aluguéis atrasados e a reforma do pagamento que ela tinha detonado.

Segundo o fazendeiro Valter Sâmara, Marisa Letícia foi sempre traída pelo ex-presidente Lula. Marisa nunca viveu um mar de rosas, talvez seja por isso sua morte prematura.

Como o ex-presidente Lula não gosta de pagar, nada é dele e não sabe de nada, sua noiva aprendeu rápido a ser como ele.

Foram feitos um para o outro.

Resultado de imagem para lula marisa e janja

Jornal do País - Foto: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário