sábado, 31 de outubro de 2020

Prefeito de Tavares visita comunidade rural e anuncia início de obras

Dr. Ailton Suassuna visita sítio mocambo e anuncia construção de Unidade Básica de Saúde e pavimentação de ruas na comunidade

Na última quinta-feira, 29, a comunidade Mocambo, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, recebeu a visita do prefeito Aílton Suassuna, ocasião em que o gestor tavarense fez a escolha de um terreno que foi doado por um morador daquela localidade, onde será construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Dr. Ailton também anunciou o início da obra de pavimentação em paralelepípedos nas ruas ao redor da igreja católica da comunidade, que irá proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

De acordo com o gestor, as obras serão executadas com recursos próprios do município.

"Estive hoje (29), no sitio Mocambo, zona rural do município, para escolher o terreno para construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade que terá início na próxima semana, inclusive terá início também a pavimentação de ruas em torno da igreja. São obras com recursos próprios do município e que irão beneficiar diretamente os moradores da comunidade. 

Com mais essa Unidade Básica de Saúde contabilizamos em nossa gestão o total de 10 UBS construídas. Isso nos deixa muito satisfeito, pois são obras importantes que trazem qualidade de vida para os tavarenses, e saber que lutamos e realizamos todo esse trabalho muito nos alegra. 

Meu compromisso com o povo continua e o trabalho não pode parar. Agradeço ao senhor Zé de Neco e seu filho Miguel, que pensando na comunidade doaram o terreno. Nosso muito obrigado. Estiveram conosco o secretário de meio ambiente, Jailson e os amigos Márcio, Judivan e Zicão do Mocambo", disse Dr. Ailton Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário