quarta-feira, 14 de outubro de 2020

‘Mataram meu pai. Ele não se suicidou”, diz filha de Elias Maluco

Filha do traficante Elias Maluco mostra carta e diz que pai não se suicidou: ‘Mataram ele’

1 cartaelias 19746468 - Filha de Elias Maluco mostra carta e diz que pai não se suicidou: 'Mataram ele'

A filha do traficante conhecido como Elias Maluco usou suas redes sociais e reproduziu trechos de cartas enviadas pelo pai. ‘Mataram meu pai. Ele não se suicidou. Tenho certeza”, escreveu Julia Fernandes. Elias Pereira da Silva foi encontrado morto na tarde do dia 22 de setembro na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. De acordo com informações do site Uol, ele foi encontrado com sinais de enforcamento.

Julia publicou uma carta escrita à mão enviada para sua mãe, com a data de 19 de agosto de 2020. Ela ressalta que em todas as cartas, Elias mandava mensagens de esperança e saudades da família. “Essa carta minha mãe recebeu essa semana! Isso é carta de alguém que tava pensando em suicídio? TODA carta dele, ele dizia que não via a hora de estar com a gente aqui fora, cheio de esperança, sempre e sempre! Só queria sair e aproveitar a família!”, disse.

A filha de Elias também publicou trecho de uma carta enviada pelo pai a ela. “Sei que um dia vai ser você que vai cuidar de mim”, dizia parte do texto.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Meia Hora - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário