sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Leilão do Hotel Tambaú

NA VELOCIDADE DA LUZ: empresa que arrematou o Hotel Tambaú desiste da compra, e segundo lance deve ser contemplado

Hotel Tambau 1 - NA VELOCIDADE DA LUZ: empresa que arrematou o Hotel Tambaú desiste da compra, e segundo lance deve ser contemplado; veja documento

Na mesma velocidade em que arrematou o Tambaú Hotel – pouco mais de duas horas -, localizado na orla de João Pessoa, em leilão ocorrido de forma online e presencial, no Rio de Janeiro, o Grupo Arnaldo Gaspar encaminhou um documento ao leiloeiro De Paula Leilões informando sobre a desistência da compra. O mesmo documento foi encaminhado ao Juízo de Direito da 4º Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro.

No documento, assinado pelo presidente do Grupo, Arnaldo Gaspar Neto, ele pede o “cancelamento de proposta de arrematação com pagamento parcelado”, sem informar o motivo da desistência.

Conforme a reportagem apurou, essa medida não é passível de qualquer ônus para o grupo, porque os demais lances – foram feitos outros dois – também foram cancelados dentro dos prazos legais. Então, os cancelamentos não têm nenhum tipo de punição. O juiz deve analisar o caso e marcar uma nota data para que o leilão ocorra.

O Turismo em Foco teve uma informação, não confirmada, de que um senador estaria intermediando a compra do Tambaú Hotel e, assim que a compra foi confirmada, teria se arrependido. A reportagem está tentando contato com dirigentes do Grupo Gaspar, mas nenhum deles se manifestou ainda.

Fonte: Fabio Cardoso - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário