sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Expectativa de que padre desaparecido possa ser encontrado com vida

‘Temos esperança de encontrá-lo vivo’, diz delegado sobre desaparecimento de padre

padre gilmar - 'Temos esperança de encontrá-lo vivo', diz delegado sobre desaparecimento de padre

Continuam as investigações da Polícia Civil para encontrar o Padre Gilmar, de 46 anos, desaparecido desde a terça-feira (13). Ele pertence à Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa.

O sacerdote teria saído para celebrar um velório, mas não teria chegado ao local e está desaparecido desde então. O caso está sendo investigado pela delegacia de crimes contra a pessoa, que tem como responsável o delegado Vitor Melo.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (15), ele informou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Segundo ele, ainda há a expectativa de que o padre possa ser encontrado com vida.

“Foram ouvidas de 8 a 10 pessoas da convivência dele para que a pessoa possa entender a rotina, a dinâmica desse desaparecimento. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada, todas estão sendo consideradas, até porque está muito prematuro, as informações chegam minuto a minuto. A nossa maior esperança, o  nosso maior objetivo é encontrar o padre com vida”, disse. 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário