APÓS MORTE CRUEL DA ESPOSA EM JUNHO, EMPRESÁRIO GILBERTO MELO TAMBÉM É ASSASSINADO A TIROS
O empresário Gilberto Melo, proprietário da LB Móveis e Eletros, foi assassinado por volta do meio-dia desta segunda-feira, 05, com requinte de execução. Ele foi morto a tiros perto de seu estabelecimento comercial localizado no centro de Tabira, a 'Cidade das Tradições', no Sertão do Pajeú.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima na frente da loja conversando com uma pessoa quando dois homens se aproximam em uma moto e disparam tiros a queima roupa. O empresário morre na hora.
No dia 15 de junho, a esposa de Gilberto, a juruense Glaucia Ricarte Nunes de Melo, foi morta na chácara da família, localizada na rodovia que dá acesso à cidade de Solidão, também em Pernambuco.
Segundo relatos da filha do casal, que teria presenciado o assassinato da mãe, os criminosos já estavam à espera ao lado da casa e teriam segurado Glaucia quando ela abriu a porteira da chácara.
O casal era proprietário de uma pousada e de lojas de móveis no centro da cidade de Tabira, onde tinha negócios há anos. Ele era natural da cidade de Água Branca e ela de Juru, ambas na Paraíba.
De acordo com o Blog do Nill Júnior, o empresário deu entrada no hospital de Tabira já sem vida.
Ainda segundo o conceituado blog pernambucano, a polícia está em diligências e agora investiga se as duas mortes tem relação. No entanto, a polícia não havia informado o curso das investigações da morte de Glaucia, alegando sigilo.
O casal deixou dois filhos.
![]() |
Empresário Gilberto Melo com a esposa Glaucia Ricarte (em destaque na foto) e os filhos (ao centro) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário