quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Apresentador da TV Correio posta foto com nova amada

Após confirmar namoro, Samuka Duarte posta foto com a amada nas redes sociais: ‘quando Deus age ninguém impede’.

Capturar 10 - Após confirmar namoro, Samuka Duarte posta foto com a amada nas redes sociais: 'quando Deus age ninguém impede'.

Após confirmar que está de nova namorada, o apresentador da TV Correio, Samuka Duarte, postou uma foto com a amada em suas redes sociais. Na legenda, ele destacou que  “Para o amor não existe barreira, quando Deus age ninguém impede”.

O apresentador Samuka Duarte,  TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba, já tem uma nova namorada. A morena que conquistou o coração do comunicador é natural do interior da Paraíba e filha de um vereador do estado.  A moça é evangélica e faz parte da Igreja Assembleia de Deus Madureira, do pastor Samuel Duarte; atualmente ela gerência uma Policlínica na capital paraibana.

Procurado pela reportagem do site Polêmica Paraíba, Samuka confirmou o novo romance. O apresentador se diz um homem de muita sorte e destacou que o “tempo para o verdadeiro amor chegou”.

Veja postagem do mês de junho sobre o fim do casamento de Samuka Duarte com Rubiany, com quem o apresentador tem uma filha:

samuka texto 300x103 - CORAÇÃO ABERTO: Comunicador campeão de audiência e mais bem pago da Paraíba está solteiro e na pista - SAIBA QUEM É

Tem solteiro novo no pedaço! O comunicador Samuka Duarte, do Sistema Correio de Comunicação, o mais bem pago da imprensa paraibana e campeão de audiência há vários anos, ganhando inclusive da Globo, acaba de se separar.

O apresentador mais popular do Estado colocou ponto final no casamento com a jovem Rubiany, que resultou em uma filha de 3 anos, chamada Anna Júlia.

Com diversos relacionamentos no currículo, Samuka Duarte também é pai de Grace e Bruce (Samukinha), que vive atualmente nos Estados Unidos.

O líder de audiência no rádio e na televisão já está com o coração aberto para um novo amor.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário