sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Prefeito convida tavarenses para oficialização da candidatura do seu sucessor

DR. AÍLTON SUASSUNA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ASSISTIREM CONVENÇÃO QUE IRÁ HOMOLOGAR CANDIDATURAS EM TAVARES

Pelo Facebook, o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, convida a população para assistir a convenção partidária conjunta do Cidadania, Republicanos PTB e Avante, que será realizada neste sábado, 12 de setembro, com a finalidade de escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais deste ano. 

O evento político acontecerá na Escola Reunida Padre Tavares, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, a partir das 18h00.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Dr. Aílton lamentou o fato de não puder realizar uma grande festa democrática, mas lembrou que o evento poderia ser acompanhado por todos através das redes sociais.

"Convido a todos para acompanharem através das redes sociais. Devido a pandemia, infelizmente nós não podemos fazer uma grande aglomeração durante a convenção, por prevenção, para não corrermos o risco de estarmos aumentando a transmissão do coronavírus no nosso município", disse.

"Convido a todos vocês para acompanharem esse importante dia para o nosso município. Vamos à vitória! Um forte abraço a todos vocês e até o próximo sábado, se Deus quiser", concluiu o prefeito.

Veja vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário