terça-feira, 15 de setembro de 2020

Moto é tomada de assalto em bar localizado entre Juru e Tavares

HOMENS ASSALTAM BAR LOCALIZADO NA PB-306, DIVISA DE JURU COM TAVARES, E ROUBAM MOTO, CELULARES E DINHEIRO

Foto ilustrativa
Por volta das 21h30 da noite de ontem, 14, dois homens armados com arma de fogo anunciaram um assalto em um bar localizado às margens da PB - 306, no sítio Fala, zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, e roubaram uma Moto Fan 125, ano 2008, placa ECE 2963.

De acordo com informações, a moto roubada pertence a um jovem de nome Matheus, morador do sítio Laje Grande, município de Juru. 

Ainda segundo informações, além da motocicleta os elementos também subtraíram dinheiro e celulares das pessoas que se encontravam no local no momento da ação criminosa. 

Até o momento, nenhuma informação foi dada sobre o paradeiro da moto roubada nem a respeito de uma possível identificação dos ladrões. 
CORREÇÃO:
Segundo informação de uma moradora do sítio Laje Grande, na zona rural de Juru, o assalto não aconteceu em um bar localizado às margens da PB - 306, no sítio Fala, zona rural de Tavares, como foi publicado acima. A ação criminosa ocorreu em um bar localizado nas últimas casas do sítio Laje Grande, cujo proprietário é conhecido como Pimbinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário