domingo, 6 de setembro de 2020

Hotel Tambaú abandonado

Sem-tetos poderão invadir hotel em João Pessoa após gerente e administrador ir embora com família

Hotel Tambaú - HOTEL TAMBAÚ ABANDONADO: Sem-tetos poderão invadir hotel em JP após gerente e administrador ir embora com família

Hotel Tambaú é abandonado pelo gerente e administrador, e corre o risco de ser invadido por sem-tetos. De acordo com informações recebidas pelo site Polêmica Paraíba na manhã de 28 de agosto, repassadas por um ex-funcionário, o administrador Edvan Araújo, abandonou o hotel e foi embora com sua família para a cidade de Porto Seguro - BA.

Ainda segundo informações, o hotel está sem um responsável. O administrador dispensou os funcionários que ainda estavam trabalhando e ficou com apenas três, que estão ficando em casa e serão chamados em caso de emergência.

Em matéria divulgada um dia antes pelo jornal online, Abelardo Jurema, o administrador Edvan afirma ter sofrido atentado na noite de 24 de agosto, quando estava nas proximidades do hotel. Segundo o seu relato, a ação teria sido realizada  por amadores, pois, não foi alvejado. Na mesma publicação, o jornal trás um versão contraditória do executivo Linton Barros, que durante 11 anos exerceu as funções de gerente geral do Hotel Tambaú.

Confira publicação:

atentado - HOTEL TAMBAÚ ABANDONADO: Sem-tetos poderão invadir hotel em JP após gerente e administrador ir embora com família  

*Tentamos entrar em contato com o Edvan Araújo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário