quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Ex-banqueiro de jogo de bicho em Juru assume cargo de vereador no interior de São Paulo

ERCULANO SEVERIANO: PRIMEIRO PARAIBANO A ASSUMIR O CARGO DE VEREADOR EM POTIRENDABA, MUNICÍPIO DESMEMBRADO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Na manhã da última quinta-feira, 10 de setembro, o suplente de vereador Erculano Severiano da Silva foi empossado na Câmara Municipal de Potirendaba, no interior de São Paulo, na vaga do vereador Antonio Edicarlos Coiado Santiago, que licenciou-se do cargo para tratamento de saúde, pelo período de sessenta dias.

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o recém empossado vereador ficou na primeira suplência pela Coligação PSB/PHS/PC do B, nas eleições municipais de 2016.

Convocação do primeiro suplente de vereador Erculano Severiano da Silva (PSB) para tomar posse na Câmara Municipal de Potirendaba - SP.

Após assinar o termo de posse, Erculano agradeceu a seus familiares e amigos pelo apoio recebido e disse sentir-se honrado em ser o primeiro paraibano a assumir uma cadeira na Câmara Municipal dos Vereadores de Potirendaba.

"Estou muito feliz em representar a população de Potirendaba ainda neste mandato, e vou continuar trabalhando muito pelos meus conterrâneos nesta cidade que me acolheu de braços abertos", afirmou Erculano.

Natural de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, Erculano do Cemitério, como é conhecido o paraibano em Potirendaba, é pré-candidato a vereador pelo município esse ano, mais uma vez.

Cidade de Potirendaba - interior de São Paulo

Potirendaba, que significa "lugar onde estão as flores", recebeu status de município em 1925, após o desmembramento de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. A população é de 15.449 habitantes, de acordo com o censo demográfico 2010 informado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Atualmente, o município é governado pelo socialista Flávio Daniel Alves, de 45 anos, de cuja base política o agora vereador natural do Vale do Piancó, na Paraíba, é aliado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário