quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Banco é explodido por bandidos em cidade da Paraíba que será visitada por Bolsonaro

Bandidos explodem banco em Coremas, cidade que receberá o presidente Jair  Bolsonaro na Paraíba amanhã

Um grupo com cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16). A cidade recebe nesta quinta-feira (17) o presidente da República Jair Bolsonaro, que participa da inauguração de uma usina fotovoltaica. 
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram em quatro carros. Um veículo foi queimado na frente de uma igreja católica. A polícia entendeu que essa atitude teria sido tomada com intenção de dificultar o acesso das viaturas até o local.
Ainda de acordo com a polícia, a ação dos criminosos durou cerca de uma hora, entre as 02h00 e as 03h00 da madrugada. Além da explosão no banco e o incêndio do carro, também foram registrados tiros de metralhadora. Dois veículos foram abandonados em um sítio e os bandidos teriam fugido para uma região de mata.
Até a publicação desta matéria, a polícia seguia investigando o caso. Não se sabe se algum valor chegou a ser roubado do banco. Ninguém foi detido.
Visita de Bolsonaro
De acordo com um comunicado oficial emitido pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, o presidente deve chegar ao meio dia a Coremas, participando da inauguração da usina fotovoltaica e, em seguida, participará da cerimônia de divulgação do Programa de Eficiência Energética.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário