domingo, 2 de agosto de 2020

Homem é preso ao tentar dar o famoso "golpe do seguro" de carros

Ao tentar dar o "golpe de seguro" de veículos, homem incendeia carro e fogo se espalha em área ambiental no Rio de Janeiro


Um homem tentou dar o famoso "golpe de seguro" de veículos. O fato aconteceu em uma área ambiental de Petrópolis (RJ), quando o dono do  veículo ateou fogo no seu próprio carro, na noite do dia 27 de julho, e em seguida foi à polícia fazer um falso comunicado de crime, dizendo que seu carro havia sido furtado. Porém, os investigadores desconfiaram da versão contada por ele, e o crime foi desvendado.
O crime que o homem tentou fazer tomou enormes proporções, pois o incêndio que pegou todo o veículo acabou queimando uma grande área ambiental. O corpo de bombeiros passou a noite inteira e parte da manhã seguinte tentando apagar o fogo na mata em que ele praticou o incêndio. O criminoso, acabou sendo preso e com um enorme processo por falsa comunicação de crime, estelionato e dano ambiental, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Pensando que tiraria vantagem de obter o seguro do veículo, o homem acabou sendo preso e com enorme prejuízo pelos crimes que irá responder.
Assista o vídeo:
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário