quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Deputada e filhos estavam envolvidos no assassinato do pastor

Filho disse a polícia que a deputada Flordelis e mais 3 irmãs participaram da morte do pastor Anderson

Mais uma vez a sociedade brasileira se vê presenciando um espetáculo triste e lamentável ao ser confirmado o depoimento de um dos filhos da pastora e deputada federal Flordelis.

Talvez estamos presenciando um grande teatro feito por essa que se diz pastora junto com filhos e filhas. Conforme disse um dos filhos dos pastores Anderson e Flordelis em depoimento dado a polícia em fevereiro, ele declarou que além de seus irmãos Flávio e Lucas mais 3 irmãs e sua própria mãe estavam envolvidos no assassinato covarde e friamente premeditado do pastor Anderson.

De acordo com o filho do casal, sua mãe mentiu quando disse que foram seguidos por motos e ao chegar em casa, enquanto Anderson foi buscar algum objeto no carro, foi executado. Mas, segundo ele, ao descer na garagem disse não ter ouvido nenhum barulho de moto e que seu irmão Flávio estava ao lado do pastor Anderson caído já sem vida.

Ele disse que, por diversas vezes, suas irmãs e mãe já tinham tentado envenenar o pastor, que por muitas vezes passava mal sem saber o motivo.

Informou também que sua namorada estava junto e foi ela quem pegou o celular do pastor Anderson e entregou para Flordelis.

Com a confirmação, nem mesmo em filmes de terror ou suspense se viu tanta frieza, crueldade, traição e um teatro. No velório do pastor se repetiu o que Suzane Von Richtoffen fez no enterro dos pais. 

Quando pensamos que já vimos de tudo, não vimos nada. O fim dos tempos chegou. Porque uma pastora, que conhece os princípios bíblicos, chegar ao ponto de tramar a morte e executar o marido, fazendo um dos maiores teatros dentro de uma igreja evangélica, é praticamente inacreditável.

A polícia constatou que os fatos relatados pelo filho de Flordelis são realmente verdadeiros.

Resultado de imagem para Filho afirma que Flordelis e 3 irmãs participaram da morte de pastor

Jornal do País com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário