sexta-feira, 12 de junho de 2020

Principais lideranças da oposição se unem na disputa pela prefeitura de Juru

UNIÃO DE LEÔNCIO, EDUARDO E MILTON ACENDE ESPERANÇA DE VITÓRIA DO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Após reunião realizada na noite de ontem, 11, as principais lideranças do grupo de oposição no município de Juru, no Sertão da Paraíba, decidiram partir juntos para enfrentar nas urnas a candidata do prefeito Luis Galvão à sua sucessão.
Na ocasião, estiveram reunidos o vice-prefeito Eduardo Pires e os empresários Milton Miguel e Leôncio, além do ex-prefeito Buéga, com a finalidade de unificar o grupo, tendo ficado decidido que ocupará a cabeça de chapa aquele, entre Eduardo e Milton, que até o dia da convenção tiver melhor aceitação perante os eleitores, com o outro na vaga de vice.
Tão logo foi tomada a decisão, uma foto de Leôncio, Eduardo e Milton juntos, com o sinal de positivo dos três, foi publicada nas redes sociais com a seguinte legenda: A união foi feita, a escolha é do povo!
Embora o ex-prefeito Buéga tenha comparecido a reunião, o mesmo se manteve irredutível no propósito de sair candidato e se retirou do local discordando dos demais, sem querer entender que assim agindo estará de certa forma contribuindo com a candidata da situação.
Uma dose de ânimo, porém, foi dada àqueles que não acreditavam no entendimento entre Milton e Eduardo, que agora veem uma grande perspectiva de vitória com os dois juntos no pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário