quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mudança radical

PREVENÇÃO: Cantor Benito Di Paula radicaliza e raspa cabelo e bigode para se proteger da Covid-19


BenitodiPaula - PREVENÇÃO: Benito Di Paula radicaliza e raspa cabelo e bigode para se proteger da Covid-19

Reconhecido há décadas por seus longos cabelos e seus famosos bigode e cavanhaque, o cantor Benito de Paula, 78, resolveu radicalizar no seu visual para se proteger do novo coronavírus, já que faz pate do grupo de risco. Ele deu adeus aos fios compridos e agora está com a cabeça raspada.
“Não vamos perder a fé. Agora vamos cada segundo alimentar a nossa fé em Jesus. Mesmo se você não crê, ele te ama, imensamente”, escreveu o músico em uma das suas publicações no Instagram. O cantor de “Retalhos de Cetim” surpreendeu o público ao surgir sem bigode e cavanhaque.
Benito segue isolado em casa e lança na próxima sexta-feira, às 19h, numa live no Instagram a música “Lágrimas do meu sorriso” com o filho, também cantor, Rodrigo Vellozo, de 38 anos.
“Ficou muito bem mais jovem”, comentou uma seguidora do artista em sua rede social. “Visual diferente mas conteúdo humano e artístico é o mesmo”, brincou outra admiradora do cantor.
Vale lembrar que não há recomendação técnica sobre o assunto, dizem infectologistas ouvidos pela reportagem. A orientação deles é que os homens mantenham a barbar curta e redobrem os cuidados com a higienização.
O tema em torno da contaminação da Covid-19 por meio da barba e cabelo se tornou um assunto popular na internet no início da pandemia. Levantamento do Google mostraram que o interesse de busca pelos termos “barba coronavírus” saltou 1.200% em apenas uma semana (do dia 18 ao dia 24 de março), enquanto a dúvida “tem que tirar a barba por causa do coronavírus?” cresceu mais de 5.000% no mesmo período.
Benito é conhecido pelo seu estilo musical chamado “samba-jóia”, ao mesclar o samba tradicional com piano e arranjos românticos e jazzisticos.
IG - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário