sexta-feira, 12 de junho de 2020

“Lap dance sem coronavírus”

Rede de clubes de strip tease oferece ‘lap dance sem coronavírus’, nos Estados Unidos  


download 5 - Rede de clubes de strip tease oferece 'lap dance sem coronavírus'
Uma rede de clube de strip tease que opera em 40 estados dos Estados Unidos e em outros seis países decidiu se adaptar aos novos tempos, quando o isolamento social vai sendo relaxado em vários estados americanos apesar de o coronavírus estar bastante ativo no país.
A Deja Vu Services, baseada em Las Vegas (Nevada, EUA), está oferecendo a modalidade “lap dance (quando a stripper dança no colo do cliente sem poder ser tocada sem permissão) sem coronavírus em casas noturnas em Califórnia, Arizona, Texas e Flórida, o de receberam autorização para reabrir apesar de não fazerem parte dos serviços essenciais à população.
“Lap dance vai sempre existir até o fim dos tempos. O governo não pode proibir duas pessoas de fazerem uma consentida transação comercial”, disse Ryan Carlson, diretor de operações da Deja Vu, de acordo com a “Fox Business”.
As casas da rede estão investindo pesado em outdoors com o chamativo “lap dance sem coronavírus”. O procedimento de segurança é simples: antes de iniciar a dança, a stripper tem a temperatura verificada. As casas também têm envolvido as suas dançarinas, minimamente vestidas, em duelos com álcool em gel.
Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário